Prazos e Envios
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, a partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Você será informado sobre o status da entrega assim que disponível.
É importante lembrar que entregamos somente na Grande São Paulo.
Opção Retirar na Loja
Caso tenha escolhido retirar sua compra na loja, use o código de cupom RETIRENALOJA10 na tela de pagamento, aplicando-se os 10% de desconto promocionais.
A retirada poderá ser realizada no endereço abaixo:
Rua Aroaba, 309 - Vila Leopoldina - CEP 05315-020 - São Paulo/SP
Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.
O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Nossos Transportadores fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, o produto retornará às nossas instalações e ficará aguardando retirada. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis através do e-mail ou telefone de cadastro.